Novo canal da Casa da Comunicação, no youtube, discute mercado no pós-crise
Os cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da UVA, em parceria com a Associação Brasileira de Marketing e Negócios – ABMN, promoveram, na segunda-feira (25), uma live sobre o mercado da comunicação e do marketing na crise e no pós-crise, pelo novo canal da Casa da Comunicação no youtube – CasaCom Conecta.
Os convidados Dudu Godoy, co-presidente do Conselho Superior da ABMN e více-presidente executivo public sector da Dentsu Aegis, Mauro Madruga, presidente da ABMN e superintendente de mercado e operações na Unimed Rio e Thomas Naves, co-presidente do Conselho Superior da ABMN e diretor de marketing e comercial da TV Record Rio conversaram com os alunos.
Mediadas pelo professor Guilherme Carvalhido, as discussões foram divididas em pré-crise, crise, pós-crise e novos comportamentos e oportunidades. O objetivo do evento foi refletir sobre a crise gerada pela pandemia global e, principalmente, como as pessoas podem superá-la a partir de estratégias, inteligência e pensamentos.
Ao final da apresentação, os palestrantes responderam às perguntas de alunos e professores, inclusive sobre temas relacionados a toda discussão, como a telemedicina. Quem quiser assistir (ou rever) a live, é só acessar o CasaCom Conecta, no youtube. E para participar das próximas palestras virtuais, fique ligado nas nossas redes sociais.
Lucas Bacil, 7° período
Talvez você também goste:
Storytelling and Games | Marcel Casarini é convidado para falar sobre narrativa dentro dos jogos
Evento de “abertura” do semestre letivo dos cursos de Publicidade e Marketing fala sobre como se destacar no mercado atual
Aula inaugural fala sobre possíveis consequências da guerra Ucrânia x Rússia e a relaciona com a vida nas comunidades do Rio de Janeiro
Webinar propõe debate sobre a geopolítica do conflito Rússia X Ucrânia
Cerimônia de premiação de Jornalismo encerra 2021