CasaCom Conecta estreia com live em parceria com a ABMN

Novo canal da Casa da Comunicação, no youtube, discute mercado no pós-crise

 

Os cursos de Publicidade e Propaganda e de Jornalismo da UVA, em parceria com a Associação Brasileira de Marketing e Negócios – ABMN,  promoveram, na segunda-feira (25), uma live sobre o mercado da comunicação e do marketing na crise e no pós-crise, pelo novo canal da Casa da Comunicação no youtube – CasaCom Conecta.

Os convidados Dudu Godoy, co-presidente do Conselho Superior da ABMN e více-presidente executivo public sector da Dentsu Aegis, Mauro Madruga, presidente da ABMN e superintendente de mercado e operações na Unimed Rio e Thomas Naves, co-presidente do Conselho Superior da ABMN e diretor de marketing e comercial da TV Record Rio conversaram com os alunos.

Mediadas pelo professor Guilherme Carvalhido, as discussões foram divididas em pré-crise, crise, pós-crise e novos comportamentos e oportunidades. O objetivo do evento foi refletir sobre a crise gerada pela pandemia global e, principalmente, como as pessoas podem superá-la a partir de estratégias, inteligência e pensamentos.

Ao final da apresentação, os palestrantes responderam às perguntas de alunos e professores, inclusive sobre temas relacionados a toda discussão, como a telemedicina. Quem quiser assistir (ou rever) a live, é só acessar o CasaCom Conecta, no youtube. E para participar das próximas palestras virtuais, fique ligado nas nossas redes sociais.

 

Lucas Bacil, 7° período

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: