Novidade na Salto Consultoria!

A Salto Consultoria está sob nova direção! A Salto é uma Empresa Júnior, de gestão empresarial, do curso de administração da UVA, e faz parte do Movimento Empresarial Júnior (MEJ), que tem como objetivo complementar a formação teórica, através de projetos reais.

A empresa funciona como outra qualquer, os funcionários são divididos por cargos, cada um tem suas funções e seus projetos. Os alunos que formam o quadro de funcionários recebem como retorno a aprendizagem, experiência no mercado de trabalho, networking e cursos.

O estudante do 5° período de Engenharia de Produção, Victor Hugo Oliveira, entrou na Salto no segundo processo seletivo de 2017, e atualmente é o presidente dessa nova gestão que é composta por seis áreas: Qualidade, Gestão de Pessoas, Marketing, Projetos, Administrativo Financeiro e Jurídicos e Presidência.

Victor Hugo diz que a nova gestão pretende usar os aprendizados conquistados pelos seus antecessores como base para evoluir, cumprindo um dos lemas da empresa: “Ser sempre melhor que ontem”. Quando perguntado sobre mudanças, ele diz que, por ser Empresa Júnior, podem ser bem menos engessados que uma empresa sênior, então pequenas mudanças sempre ocorrem, mas nada que mude essencialmente da Salto.

De acordo com o Victor, todos na Salto têm oportunidade de serem líderes, seja como gerenciando uma equipe, sendo gestor ou diretor de uma área. No caso da diretoria executiva, como o mandato dura 12 meses, as eleições sempre acontecem no final do ano, para que a nova esquipe possa começar o mais rápido possível no ano seguinte.

Gostou da Salto Consultoria? Fica esperto então! O Processo Seletivo para o meio do ano terá suas inscrições abertas amanhã (17 de abril) e vai até final do mês, e será feita através de um formulário disponibilizado na página da Salto no Facebook. https://www.facebook.com/saltoconsultoria/

Laboratório de Comunicação Interna, Rute Rocha, 7º período do Curso de Jornalismo, Universidade Veiga de Almeida, campus Tijuca

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    %d blogueiros gostam disto: